O chá verde é a bebida mais saudável do planeta.

É carregado com antioxidantes e nutrientes que têm efeitos poderosos sobre o corpo. Isso inclui a melhoria da função cerebral, perda de gordura, um menor risco de câncer e muitos outros benefícios incríveis.

O chá verde é mais do que apenas um líquido verde. Muitos dos compostos bioativos nas folhas de chá tornam a bebida final, que contém grandes quantidades de nutrientes importantes.

[Como perder peso rapido]

[Dieta de 1000 Calorias]

[Dieta Para Diabetes]

[Celulite]

[Dieta de Baixa Caloria Barata]

[Cardapio de 800 calorias com substituições]

[Perda De Peso Após A Gravidez]

[Como acelerar o seu metabolismo]

 

Ingredientes em chá verde pode melhorar a função cerebral e torná-lo mais inteligente.

green-teaO chá verde faz mais do que apenas mantê-lo acordado, ele também pode torná-lo mais esperto. O principal ingrediente ativo é a cafeína, que é um estimulante conhecido. Não contém tanto quanto café, mas o suficiente para produzir uma resposta sem causar os efeitos “nervosos” associados com demasiada cafeína.

O que a cafeína faz no cérebro é bloquear um neurotransmissor inibitório chamado adenosina. Desta forma, ele realmente aumenta o disparo de neurônios ea concentração de neurotransmissores como dopamina e norepinefrina .

A cafeína tem sido intensamente estudada antes e consistentemente leva a melhorias em vários aspectos da função cerebral, incluindo melhora do humor, vigilância, tempo de reação e memória .

No entanto … chá verde contém mais do que apenas cafeína. Ele também tem o aminoácido L-theanine, que é capaz de atravessar a barreira hematoencefálica. L-teanina aumenta a atividade do neurotransmissor inibitório GABA, que tem efeitos anti-ansiedade. Também aumenta a dopamina ea produção de ondas alfa no cérebro .

Estudos mostram que a cafeína ea L-teanina podem ter efeitos sinérgicos. A combinação dos dois é particularmente potente na melhoria da função cerebral. Devido à L-teanina ea menor dose de cafeína, o chá verde pode dar-lhe um tipo muito mais suave e diferente de “buzz” do que o café.

Muitas pessoas relatam ter mais energia estável e ser muito mais produtivo quando bebem chá verde, em comparação com o café.

Bottom Line: O chá verde contém menos cafeína do que o café, mas o suficiente para produzir um efeito. Ele também contém o aminoácido L-theanine, que pode trabalhar sinergicamente com a cafeína para melhorar a função cerebral.


Chá verde aumenta a queima de gordura e melhora o desempenho físico

Se você olhar para a lista de ingredientes para qualquer suplemento de queima de gordura, as chances são de que o chá verde estará lá. Isso ocorre porque o chá verde tem sido mostrado para aumentar a queima de gordura e aumentar a taxa metabólica, em ensaios humanos controlados .

Em um estudo em 10 homens saudáveis, o chá verde aumentou o gasto de energia em 4% . Outro estudo mostrou que a oxidação de gordura foi aumentada em 17%, indicando que o chá verde pode aumentar seletivamente a queima de gordura .

No entanto, eu gostaria de salientar que alguns estudos sobre o chá verde não mostram qualquer aumento no metabolismo, então os efeitos podem depender do indivíduo .  A própria cafeína também mostrou melhorar o desempenho físico ao mobilizar os ácidos graxos dos tecidos gordurosos e torná-los disponíveis para uso como energia.

Em dois estudos de revisão separados, a cafeína mostrou aumentar o desempenho físico em 11-12%, em média .

 Bottom Line: O chá verde foi mostrado para aumentar a taxa metabólica e aumentar a queima de gordura no curto prazo, embora nem todos os estudos concordam.

dica para emagrecer 5kg em 3 dias

dieta emagrecer rapido e barato

Dieta emagrecer rapido liquida

 

Save

Dieta de 1000 calorias por dia

Dieta de 1000 calorias pdf

Como eliminar celulite e estrias

Como eliminar celulite naturalmente