Cardapio de 800 calorias com substituições

Cardápio de 800 calorias com substituições

 

Olhe ao seu redor, a quantidade de pessoas acima do peso é gritante. A menos que você tenha vivido em uma caverna, provavelmente há inúmeras pessoas com problemas com a balança no seu dia a dia.

Talvez você mesmo tenha esse tipo de problema. Não há nada com o que se envergonhar, não estamos aqui para criticar ninguém, a verdade é que estar acima do peso é algo totalmente comum. Mas note, existe uma grande diferença entre comum e normal.

Comum, aqui, é algo que é realidade para várias pessoas, enquanto que normal é algo que não acarreta problemas. Sendo assim, estar acima do peso não é nada normal, na verdade, é uma grande indicador de que há algo errado. 

Você provavelmente já está cansado de ouvir falar sobre os problemas que o excesso de peso pode causar, já que está lendo este artigo, assumimos que você está interessado na solução para este problema…

 

Cardápio de 800 calorias 

É exatamente o que o nome sugere, uma dieta de 800 calorias diárias. Esta dieta radical foi desenhada para resultados expressivos em um curto período de tempo. Aprenda agora como implementá-la. 

Passo 1: 

Aprenda a contar calorias, você precisa entender o mínimo sobre as calorias de cada alimento. Na final, a quantidade de calorias dos alimentos que você separar para as suas refeições diárias devem somar 800 calorias. 

Passo 2:

Escolha alimentos ricos em ferro. Você inevitavelmente se sentirá fraco durante o processo, por isso precisa garantir que os poucos alimentos que come são ricos em ferro e outros nutrientes essenciais. Nem precisa dizer que o feijão não pode faltar da sua lista. 

Passo 3:

Prepare-se para uma semana de dieta. Esta dieta é extremamente radical e só deve ser mantida por 7 dias. 

Passo 4:

Elimine o maior número de atividades possível. No período em que você estiver de dieta, é importante não exigir muito de si mesmo, como já mencionamos, você inevitavelmente se sentirá fraco.  

Passo 5:

Mantenha alguém por perto. Se você cometer algum erro nesta dieta, há grandes chances de acabar passando mau, por isso mantenha alguém por perto para levá-lo a um hospital se possível  

Passo 6:

Interrompa se necessário. Apesar do que muitos podem pensar, se sentir demasiado cansado e enjoado não é um pré-requisito desta dieta, interrompa se for necessário. 

Passo 7:

Beba bastante água. Seguindo esta dieta você ficará em um estado frágil, por isso, não se esqueça de garantir o consumo de água necessário, a dica aqui é mirar 4 litros por dia. 

Essa dieta funciona? 

Apesar de ser algo por apenas 7 dias, os resultados são assombrosos. Há relatos na internet de pessoas que perdem até 6 quilos seguindo essa dieta.  

Há riscos nessa dieta? 

800 calorias por dia não é algo recomendado, por isso você deve manter essa dieta por apenas 7 dias, o risco só existe se erros forem cometidos, como por exemplo, falha ao escolher os alimentos ricos em nutrientes. 

Para quem esta dieta é recomendada?

Para qualquer pessoa que quer resultados rápidos. 

Para quem esta dieta não é recomendada? 

Para pessoas com uma vida muito corrida e cheia de atividades intensas. Uma vez que com esta dieta você ficará em um estado frágil, pessoas que praticam atividades muito intensas no dia a dia, como caminhadas e levantamento de peso, não devem seguir essa dieta.  

Qual a melhor dica para quem quer seguir está dieta? 

Certifique-se de escolher alimentos ricos em ferro e garanta um consumo de ao menos 3 litros de água por dia. A última coisa que você que ao seguir esta dieta é ficar desidratado. Muitas pessoas falham nessa dieta simplesmente por negligenciarem o consumo de água. 

Há alimentos obrigatórios para esta dieta? 

De certa forma não, mas certamente insistimos no consumo de alimentos ricos em ferro.  

Conclusão

Perder peso não é uma tarefa fácil, mas certamente não precisa ser uma tarefa que demora anos. Conseguir resultados rapidamente é possível, basta usar as ferramentas e táticas corretas. A dieta cardápio, nada mais é do que uma tática muito comum, usada por pessoas que querem resultados rápidos. Há poucos relatos de pessoas que falharam ao tentar essa dieta, sendo assim, cabe a você fazer uma tentativa.

                                     Por favor, clique aqui

 acabar com a Celulite

Dieta das 800 calorias

http://pt.wikihow.com/Emagrecer