Dieta de 1000 Calorias

Necessidades de calorias perda de peso

As dietas contendo 1.000 calorias por dia são seguros, eficazes dietas de perda de peso para as mulheres inactivas que pesam menos de 165 libras, de acordo com o National Heart, Lung and Blood Institute. Mulheres pesando 165 libras ou mais, mulheres ativas e homens precisam de pelo menos 1.200 calorias por dia para perder com segurança o peso. Comer muito poucas calorias para perder peso pode causar fadiga, dores de cabeça, tonturas, náuseas e dificuldade de concentração.

Perda de peso segura

cardapio 1000 calorias reeducação alimentar
49 Anos!!!

A taxa de seguro de perda de peso é de 1 a 2 libras por semana, relatórios dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças. Para atingir este objetivo sem exercício, reduzir o consumo atual, de 500 a 1.000 calorias por dia. Por exemplo, se você geralmente comer 2.000 calorias por dia, aponta para 1.000 a 1.500 calorias por dia para perda de peso.

1000 Calorie Plano de refeições

Se uma dieta de 1000 calorias é certo para você e seu médico lhe dá o OK, use um plano de refeições de 1.000 calorias para ajudar a atender às suas necessidades nutricionais durante a perda de peso.

O Dietary Guidelines for Americans 2010 fornecem uma, amostra plano de refeições de 1.000 calorias saudável, o que é útil para o planejamento de menu. Este plano de refeição inclui uma xícara de legumes, 1 xícara de frutas, 3 onças de grãos, 2 onças de alimentos ricos em proteínas – tais como carnes magras, frutos do mar, ovos, aves, produtos de soja, nozes e sementes – 2 xícaras de alimentos lácteos e 3 colheres de chá de óleo diários. Uma fatia de pão, 1 xícara de cereal frio e meia xícara de arroz ou massa é equivalente a 1 onça do grupo grãos.

Como ficar cheio em 1000 calorias

Um dos principais problemas que você pode experimentar em sua dieta de baixa caloria é a fome. Mas existem algumas coisas que você pode fazer para ajudá-lo a se sentir satisfeito sem sabotar sua dieta e perda de peso. Carregar em alimentos de baixa caloria para ajudar a manter a fome longe. Boas opções incluem folhas verdes, aipo, pepinos, rabanetes e pimentas.

Adicione alimentos “gratuitos” – que têm calorias insignificantes – ao seu plano de refeições. Estes incluem gelatina isenta de açúcar, caldo sem gordura e picles de aneto. Não desperdice calorias em extras como molho de salada e maionese – use ervas, especiarias, mostarda, vinagre e limão para adicionar sabor aos alimentos sem calorias.

Beba 2 xícaras de água antes de cada refeição. Beber água antes de comer ajuda você a se sentir completa para que você come menos, de acordo com um estudo de 2008 publicado na Obesidade. Por sua vez, beber a água pode ajudá-lo a se sentir mais satisfeito com uma dieta de baixa caloria.

Alimentos saudáveis para uma dieta de baixa caloria

Para maximizar cada mordida, você precisa fazer escolhas muito inteligentes em seu plano de dieta de 1.000 calorias. Para a saúde e equilíbrio, seu plano de refeição diária deve incluir três porções de grãos, duas porções de proteína, duas porções de frutas, cinco porções de legumes, duas porções de leite e 2 colheres de chá de óleo vegetal.

Opções de grãos e porções incluem uma fatia de pão de trigo integral de 100 por cento, 2 colheres de sopa de arroz integral ou outros grãos, 3 colheres de sopa de aveia seca ou 1/2 xícara de batatas cozidas. Para proteínas, 4 onças de carne magra cozida, aves, peixe ou tofu, dois ovos, 2 onças de queijo de baixo teor de gordura ou 1/2 xícara de casa são iguais a uma porção.

Uma maçã média ou laranja, 1 xícara de uvas ou morangos e 1 colher de sopa de frutos secos são cada um igual a uma porção de frutas. Veggie escolhas incluem vegetais cozidos ou crus nonstarchy como verdes, brócolis, pepinos, rabanetes, tomates, pimentas e beterrabas, com 1 xícara cru ou 1/2 xícara cozido igualando uma porção.

Um copo de leite sem gordura ou 1 xícara de iogurte com pouca gordura é uma porção de leite.

Beba muita água para ficar hidratado, e use calorias-free temperos, como sal, pimenta, alho, vinagre, molho de soja, baunilha e caldo para adicionar sabor.