Dieta Dos Carboidratos?

dieta zero carboidrato 1 semanaSe você acha que você precisa seguir uma dieta baixa em carboidratos para perder peso, pense novamente. Carboidratos são essenciais para a saúde e vitalidade – você só precisa saber qual deles para incluir em sua dieta.

Nos últimos 20 anos, muitas pessoas têm trabalhado-se em um frenesi sobre carboidratos, eliminá-los de sua dieta completamente e seguir um estilo de vida low-carb. O termo “carbophobe ‘foi cunhado para descrever aquelas pessoas que se convenceu de que carboidratos fosse algum tipo de destruidor físico.

 

Metabolismo

diabetes

Dieta de 1000 calorias

como perder peso

Dieta das 800 calorias

Como eliminar Celulite

dieta do carboidrato alimentos permitidosÉ verdade que uma dieta baixa em carboidratos (que omite ou limita severamente carboidratos) irá desencadear uma queda inicial no peso. Isto é atribuído a uma perda de glicogénio nos músculos, uma queda no teor de água do corpo e uma perda de algum tecido muscular.

Esta perda de peso inicial leva a uma sensação de sucesso, então as pessoas acham um estilo de vida low-carb é uma coisa boa – que eles descobriram uma dieta que realmente funciona e que vai low-carb irá mantê-los em um peso baixo.

Mas o corpo é inteligente na adaptação e equilibrar as coisas, por isso antes de conhecê-lo o peso perdido retorna, muitas vezes com alguns quilos extras. É por isso que dietas de baixo carboidrato muitas vezes falham.

dieta zero carbo hipertrofiaPor que você precisa de carboidratos em sua dieta

Vamos dar uma olhada em carboidratos para melhor compreender o seu papel – por que precisamos deles em nossa dieta para nutrição ideal, o que ocorre quando o corpo não tem suficiente deles e como incluir os tipos certos em sua dieta para o máximo benefício.

A crença subjacente à recomendação para ir “low carb” é que os hidratos de carbono em nosso ganho de peso da dieta causa. Isto é completamente enganoso, porque o ganho de peso vem de consumir muitas calorias – não de qualquer tipo específico de alimento.

Calorias pode vir na forma de carboidratos, gorduras e proteínas, e todos os três macronutrientes podem ser armazenados como gordura se comer muito deles em nossa dieta.

Carboidratos são essenciais para uma dieta bem equilibrada e corpo saudável. Eles fornecem o corpo com energia, que é importante para o nosso funcionamento diário.

Eles fornecem a única fonte de combustível para muitos órgãos vitais, incluindo o cérebro, sistema nervoso central e rins. Então, ter uma dieta que é muito baixa em carboidratos significa determinados órgãos e sistemas sofrem.

Uma dieta baixa-carb leva à baixa energia

Carbs são discriminados em glicose durante a digestão. O pâncreas, em seguida, segrega uma hormona chamada insulina para ajudar a transportar a glicose do sangue para as células.

Sem glicose nosso corpo torna-se letárgico, o nosso cérebro não consegue se concentrar, e tonturas e náuseas pode definir.

É claro que os carboidratos são uma parte essencial da nossa dieta e que indo low-carb, a nossa saúde geral e vitalidade sofrer e que vai se sentir com pouca energia e humor.

Dieta de Baixa Caloria Barata

Cardapio de 800 calorias com substituições

Dieta das 800 calorias

A investigação sobre as dietas revelou algumas conclusões relativas vez. dietas de baixo carboidrato raramente levam à perda de peso a longo prazo e se hidratos de carbono foram substituídos por gorduras saturadas (por exemplo, substituindo muesli para o pequeno almoço com bacon frito) isso pode levar a sérios problemas de saúde.

Um aumento da probabilidade de doenças cardíacas e cancro do intestino são dois exemplos assustadores do que pode acontecer se você decidir ir low-carb.

Com um acúmulo de gordura saturada nas artérias e uma falta de grãos integrais ricos em fibras para manter o intestino se movendo muito bem, optando por uma dieta que é baixa em carboidratos e rica em gordura saturada não é uma fórmula vencedora.

 

 

 

 

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save