Dieta Para Diabetes

A diabetes de tipo 2 está intimamente relacionada com a obesidade, com mais de 90% dos recém-diagnosticados diabéticos tipo 2 ao longo do seu peso ideal.

A obesidade pode causar a confiança ferido, e de volta para um peso saudável pode parecer um desafio interminável.

Dieta de Baixa Caloria Barata

Cardapio de 800 calorias com substituições

Dieta das 800 calorias

dieta para diabeticos cardapioMas ambos podem prevenir o desenvolvimento da diabetes, ou ajudá-lo a gerir melhor a sua doença se você já diagnosticados com diabetes para perder algum peso.

As primeiras coisas primeiro

Em primeiro lugar, descobrir como você está com sobrepeso.

A maioria das pessoas são um senso intuitivo do que um peso saudável é ter para eles, mas para entender o quanto você pode perder para fazer a diferença no com objetivos claros.

dieta para diabeticos tipo 2Falando de perda de peso pode ser difícil, especialmente se você não sabe o seu médico ou especialista em diabetes muito bom, mas a compreensão da perda de peso pode fazer a diferença.

Orientações básicas para o consumo de diabetes

Se você tem diabetes, siga um simples plano de alimentação saudável, que inclui:

Comer refeições regulares durante todo o dia.

 Faça os legumes a parte principal de sua refeição. Apontar para encher pelo menos a metade de seu prato com vegetais non-starchy ou salada no lunch e na hora do jantar.

 dieta para diabeticos e hipertensosVocê pode precisar reduzir o tamanho da dose de suas refeições e lanches, como comer demais pode levar ao ganho de peso e tornar a diabetes mais difícil de gerenciar.

Inclua uma pequena porção de carboidratos ricos em fibras em cada refeição.

Exemplos de alimentos ricos em carboidratos de fibra são pão integral, cereais (como aveia, Vita Brits®, All-Bran® e muesli natural), massas integrais, arroz integral, quinoa, frutas e legumes amiláceos (como milho, batata doce e Batata).

Escolha produtos lácteos com baixo teor de gordura ou baixo teor de gordura. Olhe para aqueles com a menor quantidade de açúcar adicionado. Iogurte grego, com frutas frescas é uma boa escolha.

 Escolha carnes magras e alternativas, como frango sem pele e peru, peixe, ovos,legumes (feijão, lentilhas), tofu e nozes.

 Limite as gorduras insalubres (saturadas) que são encontradas em alimentos tais como produtos lácteos gordurosos, manteiga, creme, carnes gordas e processadas, alimentos fritos, bolos, doces e alimentos que contêm óleo de palma e óleo de coco.

Inclua algumas das gorduras saudáveis (insaturadas) como azeitona, óleo de canola ou girassol, margarinas monoinsaturadas ou poliinsaturadas, peixe oleoso, abacate, sementes e nozes.

Os peixes oleosos são grandes para a saúde do coração. Pretende incluir peixe oleoso como salmão (enlatado ou fresco), sardinha, cavala, arenque ou atum pelo menos duas a três vezes por semana. 

Salve itens assados como bolos e biscoitos, fatias e sobremesas para ocasiões especiais.

Evite lollies e bebidas doces (refrigerantes, bebidas cordiais, esportes, águas condimentadas e bebidas energéticas).

Não adicione sal quando cozinhar ou na mesa e reduzir o uso de alimentos com alto teor de sal.

Limite o álcool a duas bebidas padrão por dia, com alguns dias sem álcool por semana.

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save

Save