Como Eliminar Celulite

 

3 Formas de acabar com a Celulite

 

como perder celulite nas coxas rapidamenteA celulite pode ser um verdadeiro pesadelo param muitas mulheres, ela causa um visual de “casca de laranja” na superfície da pele. Você encontrará celulite principalmente nos quadris, coxas e pernas, no entanto, também pode ser encontrada no estômago, nos braços e na área do peito. Felizmente há formas simples de acabar com elas, veja agora três dessas formas.

 

1. Desintoxique suas células de gordura mudando seus hábitos nutricionais

 

A melhor maneira de se livrar dessas toxinas nocivas que desempenham um papel importante no desenvolvimento da celulite é a desintoxicação.

 

O objetivo principal de uma desintoxicação é limpar o corpo e eliminar todas as toxinas nocivas no processo, permitindo que nosso corpo funcione bem.

 

como acabar com a celuliteAlguns dos alimentos que comemos trazem toxinas no corpo, o que influência fortemente a aparência da celulite.

 

O primeiro e mais importante passo para remover a celulite do corpo é apenas remover alimentos processados ​​não naturais de sua dieta.

[Dieta de 1000 calorias]

[Cardapio de 800 calorias com substituições]

 

Então, abandone os doces, chocolates, alimentos fritos e bebidas efervescentes e coloque frutas e vegetais naturais orgânicos saudáveis, carboidratos de boa qualidade e carne magra. Beba muita água também! Isso ajudará o processo de desintoxicação e ajudará a eliminar toxinas do corpo.

 

Beba muita água – cerca de 3 litros por dia.

 

Uma coisa que precisamos lembrar é que essas toxinas não só entram nos nossos corpos através dos alimentos que comemos.

 

As toxinas também provêm de álcool, perfume, maquiagem, produtos de limpeza e muito mais, por isso tente usar produtos tóxicos ecológicos, sempre que possível.

 

2. Mais Exercício

 

A celulite é mais comum na área do corpo inferior. Existem mais de 90 músculos em sua parte inferior do corpo, acabar com a celulitetodos aguardando para serem fortalecidos.

 

Trabalhar as áreas de forma eficiente, onde a celulite existe, ajudará a melhorar a circulação, suavizar e apoiar a pele em torno da celulite; Isso dará uma aparência melhor.

 

Um programa de exercícios bem pensado e equilibrado ajudará realmente a afastar a celulite.

 

Misturar algum treinamento de cardio de qualidade com treinamento de resistência é o melhor caminho para aumentar a circulação para a área.

 

Você precisa realmente se concentrar nas áreas onde a celulite existe. Uma atividade de ombro não ajudará a celulite em suas coxas. Faça exercícios como agachamentos, glúteos e etc.

 

O exercício é para promover um melhor fluxo sanguíneo e oxigenação dos tecidos e estimular os músculos circundantes.

 

Para se dar a melhor chance de se exercitar 3-5 vezes por semana, também é importante descansar seu corpo entre as sessões de exercícios.

 

3. Massagem

 

Massagear as áreas mais afetadas pode ajudar a reduzir a aparência da celulite, é por isso que alguns cremes parecem funcionar pouco, um óleo de massagem básico é melhor e muito mais barato. Você não precisa se preocupar com nenhum tratamento de spa sofisticado ou gastar muito dinheiro, você pode fazer muitas coisas por conta própria.

 

As toxinas são eliminadas do nosso corpo através do sistema linfático; A pressão exercida sobre os músculos estimula o fluxo sanguíneo e linfático, e isso ajuda o sistema linfático a expulsar as toxinas armazenadas.

 

Faça massagem com movimentos circulares e assegure-se de não pressionar demais, isso pode levar a contusões. 

 

Conclusão

 

Implementando essas três dicas na sua vida, você estará no caminho certo para se livra de uma vez por todas das temíveis celulites!

 

Wikipedia link