» Peso benefícios da perda de Massagem – Perder Peso Numa Semana Emagrecer | Perda de Peso | Dieta | Perca Gordura

Não há dúvida de que ter uma massagem faz você se sentir grande. Mesmo tendo um tecido profundo, massagem desportiva faz você se sentir maravilhosa depois. Massagem pode aliviar o estresse, ajuda você a recuperar de atividade física pesada ou lesões e até mesmo reduzir a ansiedade, mas pode ajudar você a atingir seus objetivos de perda de peso?

A pesquisa mostra que a massagem pode ter um efeito positivo em suas capacidades de fortalecimento muscular e níveis de aptidão, que por sua vez aumenta a sua capacidade de controle ou perder peso.

Saudáveis ​​músculos fortes queimar calorias e dar-lhe a liberdade de participar em todos os tipos de esportes e atividades que podem ajudá-lo a queimar o excesso de calorias e melhorar o seu condicionamento físico geral e bem-estar.

A massagem tem os seguintes benefícios que podem influenciar diretamente a sua capacidade de controlar ou perder peso:

1. Massagem foi mostrado para melhorar a circulação e fornecimento de alimentação para os músculos. A massagem aumenta o intercâmbio de substâncias vitais entre o sangue e as células do tecido, o que aumenta o metabolismo do tecido. Após os músculos são exercitados, os nutrientes vitais deve ser fornecida a eles para que eles possam se recuperar e reconstruir-se. Massagem maximiza o fornecimento desses nutrientes e oxigênio que aumento do fluxo sanguíneo, o que ajuda os músculos a crescer e queimar mais calorias, como resultado.

2. Massagem melhora o alcance dos seus músculos de movimento e sua flexibilidade. Isto permite-lhes manter máxima potência e desempenho, enquanto ativa, e gravar o número máximo de calorias no processo.

Melhor amplitude articular e flexibilidade também reduz a dor muscular durante os períodos de recuperação e reparação muscular.

Tendo uma ampla gama de movimentos e flexibilidade muscular máxima também reduz o perigo de experimentar lesões durante o exercício que pode limitar severamente o exercício da actividade e progresso da perda de peso.

3. Massagem ajuda a encurtar o tempo de recuperação necessário entre seus treinos. Resíduos de produtos, tais como o ácido láctico e carbónica acumular nos músculos durante e após o exercício. O aumento da circulação para esses músculos ajuda a eliminar o acúmulo de detritos tóxicos causados ​​por esses resíduos e ao fazer o tempo de recuperação para encurtar.

Encurtado o tempo de recuperação significa que você pode seguramente ter treinos mais ao longo de um determinado período de tempo, que por sua vez significa que você tem a oportunidade de queimar mais calorias totais em seu esforço para atingir suas metas de perda de peso individuais.

4. Massagem também pode ajudar a reduzir a chance de que o excesso de treinamento. A massagem tem um efeito relaxante sobre os músculos e um efeito sedativo sobre o sistema nervoso. Ao ajudá-lo a descansar, que é um elemento muito importante de qualquer programa de exercícios, a massagem pode reduzir a probabilidade de você experimentar síndrome de excesso de treinamento, que é conhecido por limitar a sua capacidade de construir fortes músculos saudáveis ​​e de peso, portanto, solta com a máxima eficiência.

5. Além de tudo o que precede, a massagem pode diretamente ajudar na perda de gordura. De acordo com alguns estudos, a massagem é pensado para ser capaz de romper a cápsula de gordura no tecido subcutâneo de modo que as gorduras e torna-se exala absorvido. Desta forma, combinado com uma alimentação adequada e exercícios, a massagem pode realmente ajudar na perda de peso.

6. Como já abordado, a massagem ajuda a prevenir e curar ferimentos. Ao esticar o tecido conjuntivo, a massagem melhora a circulação para ajudar a prevenir ou quebrar aderências e cicatrizes que resultam de lágrimas musculares e outras lesões musculares comuns. Massagem também influencia a excreção de certos fluidos (nitrogênio, fósforo, enxofre) que ajuda na reparação tecidual. Recuperação rápida e eficaz de lesões significa que você pode começar a se exercitar mais cedo, depois de sofrer uma lesão e recebendo o seu progresso de perda de peso de volta no caminho certo.

Portanto, você tem isso. A massagem tem uma série de benefícios que podem indiretamente e, possivelmente, até mesmo diretamente ajudarão a alcançar seus objetivos de perda de peso.

Massagem regular é tão importante como um componente exercícios regulares e alimentação correta em qualquer aptidão abrangente e um programa de perda de peso, o que é uma grande notícia para aqueles de nós que achava que o exercício e perda de peso foi todo o trabalho duro! Lembre-se, a perda de peso é tudo sobre levar uma vida equilibrada e massagem é uma parte essencial de qualquer estilo de vida equilibrado.

Se você ainda não teve uma massagem, ultimamente, o que você está esperando? Pegue o telefone e fazer-se uma reserva. Se você ainda não teve uma massagem antes, lembre-se de ter a sua massagem feita por um massagista qualificado.

Se você está inseguro sobre praticantes de uma massagem qualificações e experiência, pedir referências, informações de treinamento profissional, e verifique se eles são certificados pela agência de boa reputação ou instituição.

E lembre-se, divirta-se!

Mensagens Relacionadas : perda de peso

Source link

About the author

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *