Vitamina D Para A Digestão

Seu corpo precisa de vitamina D para digerir o que você come

níveis sanguíneos adequados de vitamina D em meus pacientes são muito raros. Todo mundo que eu testei que não são deficientes em vitamina D está se completando. Depois saúde pensativo e público ocupado neurologista Stasha Gominak, MD, um especialista em vitamina D que precisamos níveis de 60-80 ng / ml, a fim de dormir normalmente.

[Dieta Hipercalorica]

[Dieta para diabetes]

Há uma discordância entre os especialistas sobre o que é considerado adequado, com alguns afirmando que qualquer nível acima de 20 ng / ml é suficiente, mas concordo com o Dr. Gominak. Ela tem um site sono muito acessível e útil direito, dor crônica e dor de cabeça, que eu recomendo. É cheio de explicações claras e sabedoria clínica.

[Dieta 1000 Calorias pdf]

[O que aconteceu com o meu metabolismo?]

[Como Perder Peso Rapido e facil]

Em 2005, Dr. Gominak serendipitously descobriu que muitos dos pacientes em sua prática de neurologia, que tinha sido consultadas sobre dores de cabeça, cãibras, costas tonturas dor e distúrbios do equilíbrio resultados anormais quando executadas sobre eles estudos do sono. Muitas vezes eles não estavam cientes de que seu padrão de sono não era normal. Eles descobriram que eles. Além disso a falta de vitamina D. Quando tenham sido prescritos, suplementos de vitamina D e os níveis sanguíneos adequados alcançado, resolvido os problemas do sono, eliminando a necessidade de máscaras para tratar o sono ou comprimidos para dormir, e os outros sintomas melhoraram

A vitamina D é um factor crucial para a muitas funções corporais diferentes. Deve haver uma hormona, em vez de uma vitamina são mais explícita. As vitaminas são compostos orgânicos que são essenciais para a saúde, precisamos começar a partir de outras fontes, é definido, porque não podemos sintetizar. A nossa pele produz vitamina D em resposta à exposição à luz solar. A vitamina D pode, portanto, ser mais adequado classificada como uma hormona e não como uma vitamina, uma vez que é um dos controlos de posição e regula a actividade de uma variedade de células e órgãos produzidos substância química.